Da Guedes voltou! Após encerrar a tour que deu origem ao DVD "Da Guedes Acústico", passou por diversos estados do Brasil e também por países como França e Alemanha. O grupo optou por dar uma pausa nos shows para se dedicarem a outros projetos.
Em 2012, já com 18 anos de carreira, o Da Guedes retoma as atividades trazendo sua formação original: Baze , Nitro Di e DJ Deelay. Esse retorno aos palcos abriu espaço a uma nova turnê de shows, onde a banda está renovada e com todo gás para continuar mostrando a qualidade e a popularidade do hip hop com todo o estilo e originalidade que sempre mostrou.
Nos shows, o grupo apresenta um set list completo de músicas radiofônicas de toda sua discografia, tais como os hits "Dr. Destino", "Bem Nessa", "Minha Cultura", "O Tempo Passa", "POA" e "Jogo da vida". Como marco para um bom retorno das suas atividades, o grupo já está compondo e produzindo novas músicas e em 2013 novidades virão.

O início:
Em 1993 surgiu a banda Da Guedes em Porto Alegre, mas foi só no ano de 1997 - depois de muita estrada, dividindo o palco com grandes nomes da música brasileira - que o grupo lançou sua primeira demo, intitulada "A Casa Ñ Cai". A qualidade do trabalho logo chamou atenção a gravadora TRAMA, que viabilizou a gravação do primeiro disco da banda em 1999, "Cinco Elementos". Produzido por DJ HUM, o álbum lançou os sucessos "Minha Cultura" , "Poa"; "Isso é Brasil" e "Vê se Muda".
Já em 2002 a banda lança um novo CD, em parceria com a gravadora ORBIT MUSIC. "Morro Seco Mas Não Me Entrego" foi o título escolhido referenciando uma citação ao lema dos soldados da tropa de um dos heróis da Guerra dos Farrapos


De: Paraná

No Rap desde: 1993

website: http://www.daguedes.­com.­br

Enviar Mensagem

SHOWS | ENTREVISTAS