O rapper apareceu após ter visto um show do Rapper XIS em uma escola em seu bairro e logo pensou: "é isso que eu quero pra mim."
Conheceu o DJ Betinho, que morava na Vila Brasilândia, e resolveram montar uma dupla. Fizeram alguns shows e gravações juntos.
No decorrer desta trajetória, entre um show e outro, conheceu o grupo de rap DMN, e logo foi convidada a fazer participações no CD do grupo. Isso lhe rendeu bons shows e uma participação no vídeo clipe do grupo na música "Talvez Eu Seja".
E nessa mesma época foi apresentada ao grupo de Rap Manifesto, onde faziam parte o DJ Erick Jay (atualmente dj do programa Manos E Minas), e o Aliado Caffe,. Fizeram juntos diversos shows dentro e fora de São Paulo. Recebeu uma proposta de gravar seu CD solo.
DD, assim chamada popularmente vem marcando história, já foi MC do rapper XIS e do grupo DMN. Já se apresentou em vários lugares importantes, participou do 3° encontro do hip hop mulher, tem participações gravadas. É cantora, rimadora e compositora.


De: São Paulo

No Rap desde: 2002

Enviar Mensagem

Sem informação.

Nenhum álbum cadastrado.
Indique um pra gente

SHOWS | ENTREVISTAS