Marcos dos Santos Gueto, 25 anos, nascido e criado em uma das comunidades mais carentes da cidade de São Paulo, Grajaú, zona sul, teve seu primeiro contato com o rap e hip hop em 1995, quando seu pai chegou em casa com um vinil do Racionais Mcs, o famoso "Raio X do Brasil".
Em 1996, começou a conhecer rap e hip hop internacionais: 2 pac, notorious, eazy entre outros.
Em 1997, conheceu outra vertente da cultura hip hop, o break, onde participou de alguns grupos na época.
Em 1999, já escrevia algumas letras e poemas na escola com os amigos e em casa gravava em uma fita K7 seus primeiros rap.
E dividia a paixão da música com a capoeira, onde chegou a se forma como Instrutor e ganhou seu apelido, do seu mestre na época, pois sempre chegava na aula ouvindo "Z'África Brasil - Mano Chega Aí", música da abertura da Turma do GUETO.
De 2006 até 2008 ficou focado nos estudos, e acompanhava o rap apenas como ouvinte, e compondo suas músicas, ideias, e a assim adquirindo conhecimento.
Outubro de 2008, surge o primeiro contato com o rap ativamente cantando em igreja, quermesse, casas de cultura, céu, nos poucos lugares que tinha oportunidade.
Entre 2008 e a metade de 2010, fez parte de um grupo Chamado Ritmo 3ag, com seu amigo de infância NDJ, teve que parar por motivos maiores.
Voltou em carreira solo no fim de 2011 e trabalhando no seu primeiro disco oficial, e contou com a produção do DJ Dri, para lançar em Janeiro de 2012.


De: São Paulo

No Rap desde: 2008

Enviar Mensagem

Sem informação.

Nenhum álbum cadastrado.
Indique um pra gente

Nenhum vídeo cadastrado.
Indique um pra gente