D.J. e produtor, que ficou conhecido no já final dos anos 80, com o grupo de rap ''Duck Jam e Nação Hip Hop'', que emplacou alguns hits como "Colarinho Branco", "Coisas De Brasil" e "Vem".
Fazia suas pré produções e remixes usando técnicas de edição e mixagem em fitas K7 e de ROLO, quando participou de alguns festivais de remix promovido por casas noturnas e rádios como "Jovem Pan" e "Nova FM".
Começou a aprimorar seus talentos, utilizando o sampler e o computador como ferramentas de edição, incentivado por Dudu Marote (produtor musical), DJ Raffa e D.j. Cuca, com quem trabalhou em estúdio, onde gravaram vários artistas, como Thaíde & D.j. Hum, Ndee Naldinho, Gog, Pepeu, ComandoDMC, entre outros.
Usando seus conhecimentos como D.j. e músico (teclado e bateria), Duck Jam, aliou forças ao D.J. Mosca, grande conhecedor da área de informática e tecnologia de equipamentos de áudio. Em 2001, inauguraram na Fregusia do Ó, o SET ESTÚDIO de onde surgiram grandes nomes no cenário musical Hip Hop: Expressao Ativa, Cartel Central, Império, Tribunal Mc's, Ao Cubo, DBS, União Racial, e outros já consagrados como Ndee Naldinho, Visão de Rua, Edi Rock, Dexter, RZO, e DMN.
Indicado pelo HUTÚS como melhor produtor em 2003, Duck Jam, também conhecido como "Pato", trabalhou também com produtores de renome como D.j.Hum, Grand Master Ney, Easy Nylon, D.J. King e D.J. Cia.
Priorizando qualidade e com muita experiência, dedicação e respeito, vem trabalhando com estilos variados; tanto com samples e timbres sujos, como também usando eletrônicos e sintetizados, ou então gravações acústicas contando com equipamentos analógicos de primeira linha como, microfone NEUMANN, mesa MACKIE , monitores de áudio YAMAHA
e MACKIE, pré amplificadores HHB, TC e FOCUSRITE entre outros.


De: São Paulo

Sem informação.

Sem informação.

Nenhum álbum cadastrado.
Indique um pra gente

Nenhum vídeo cadastrado.
Indique um pra gente