Benigno Cidade Nostalgia, da Zona Sul - Ipiranga, veio de uma longa caminhada ainda pra quem não o conhece bem. Começou a escrever em meados de 1997, enquanto se inspirava em grupos da mesma área, Seres Mortais e Fúria Verbal. Cresceu vendo estes grupos se apresentar, formou um grupo em 2001, com o mesmo se apresentou por 4 anos.
Seguiu carreira solo a partir de 2007, quando percebeu que conseguia produzir suas bases e escrever os sons na sua pegada. E recentemente o rapper também participou da coletânea Reimixado.
Cidade Nostalgia simplesmente significa, o lugar onde o Rapper encontra inspiração, lembranças da infância dentro de um mundo musical. A admiração por curtir tudo isso num clima noturno, admirando as estrelas, a lua e sozinho, fazendo disso seu momento de distração, onde quebrava barreiras. Hoje, além de viajar nesse segmento, ressalta o que Rap Nacional é muito mais que um show, muito mais que um protesto, mais que uma música, um movimento ou uma cultura. É uma história, uma vida por completo.
"Vivo isso independente do que falo nas minhas letras, é aquilo que me faz sentir bem, aquilo que me faz seguir adiante."
"Músicas que me fazem bem independente do estilo, Flash Backs boas inspirações, o Rap Nacional que sempre me inspirou desde sempre, a minha vivência, minhas andanças por essas vias. A Cidade Nostalgia me inspira, São Paulo Minha Casa, incrível e monstruosa, essa cidade a cada dia me traz novos ares, minhas influências começam por aqui."


De: São Paulo

No Rap desde: 2007

Sem informação.

Sem informação.

Nenhum álbum cadastrado.
Indique um pra gente

Nenhum vídeo cadastrado.
Indique um pra gente