Nego black ex-vocalista do Grupo Freqüência, começou seu trabalho com carreira solo em 2010 com o álbum (ep) Pelas moças bonitas. O álbum foi gravado no estúdio (D Flow) Porto alegre por Mike e foi mixado por Nego Black e martirizado em Portugal por Ayash Beats (Gangbang Records) Pelas moças bonitas (dedicado as mulheres do Brasil) foi bem aceito pelo público feminino e pelo movimento rap em Porto alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, ganhando o respeito de nomes como Kl Jay (Racionais Mcs), Zé Gonzalez, M. Beats.
E no final de 2010 lançou mais um (ep) 4 Raps de verão, um disco totalmente focado pro verão com produções de Cookin soul e participações de peso do rap Nacional tais como Dilait, Ministro e Raskon
Em 2011 lançou e produziu a mix tape Convicção. O álbum mistura hip hop, samba, jazz, latin e incluía colaborações de Tio Fresh, Xandele (Banda Casa da Sogra), Kanhanga (Angola), Niclas Leman (Angola), Gacela y guerrero (Colombia), D Flow. O álbum foi um sucesso e o levou a shows pelo Brasil.


De: Rio Grande do Sul

No Rap desde: 2010

Enviar Mensagem

Sem informação.

Nenhum álbum cadastrado.
Indique um pra gente

Nenhum vídeo cadastrado.
Indique um pra gente