Começou suas atividades artísticas no teatro infantil, com apenas 11 anos de idade. Desde então percebeu sua identificação com arte e com o palco. Filha de José e Maria, a versatilidade sempre foi sua grande marca. Participou, ao longo de sua trajetória artística, de 14 peças teatrais, 3 curtas-metragens e 2 novelas.
Sua identificação com a câmera se torna evidente a cada trabalho: com 18 anos se tornou modelo, representando grifes femininas e marcas como a Rip Curl, em São Paulo, sua cidade natal. Não parou mais, começou a produzir seus ensaios e ganhou visibilidade.
Até como produtora a bela trabalha. Segundo os amigos mais íntimos, ela vive intensamente, fazendo tudo que gosta com o objetivo de ser feliz e realizar seus sonhos. Afinal, como ela diz: ''O limite somos nós que criamos, o nunca não pode existir''. Sempre curiosa e sonhadora, desenvolve seus talentos também no segmento musical. Com grande influência dos pais, teve seu primeiro contato com a música já adolescente, estudando violão clássico e participando do coral Iproed.
O universo do Hip Hop sempre fez parte de sua origem. Break, Skate, Grafitte e Rima são parte de um cenário real de sua vida. Atualmente, com apenas 25 anos de idade e uma bagagem artística precoce, teve seu início na música marcado pelo o grupo Laorgrecordz, com o qual desenvolveu seu primeiro ato empreendedor: a concretização de sua marca e, com isso, a fabricação das primeiras camisetas O Rap é um Ouro Natto, um trocadilho com seu nome, que envolve o real sentimento da artista pela cultura Hip Hop e pela musicalidade que o Rap traz à sua vida. A produção fonográfica de suas primeiras músicas foi assinada por Braiam Jaga, passando também pela produção de Fex Bandollero e, atualmente, segue firme de forma independente.
As narrativas musicais de Ouro Natto MC são marcadas por uma linguagem jovial, pautada em sua origem e em suas experiências. Com a música busca entreter e, acima de tudo, trabalhar com a conscientização.

A gravação da primeira música de Ouro Natto contou com a participação de uma das maiores cantoras do R&B brasileiro, Quelynah, que reconheceu seu talento e uniu o Black Music com o Rap Nacional. Foi uma grande conquista. Há cerca de 2 anos neste caminho da música, nos mostra garra e muita disposição em busca de seus sonhos. Não há barreiras para Ouro Natto MC.

''As vezes a única voz que você precisa escutar é a do coração''

[C. Ouro-Natto]


De: São Paulo

No Rap desde: 2012

Enviar Mensagem

Nenhum álbum cadastrado.
Indique um pra gente